F.A.Q

Quais são as lojas da lista restritiva?

Acesse o grupo do WhatsApp e leia a mensagem fixada.
https://chat.whatsapp.com/FHVSc9zp6T7Fy7XrDytFMT

Como são selecionadas as lojas de confiança?

As lojas de confiança são selecionadas a partir de compras teste feitas pela equipe Poke Promo. Também levamos em consideração as avaliações na internet sobre a loja.

O que fazer ao comprar de uma loja e o produto estiver violado?

Sempre grave todo o processo de abertura da embalagem do produto. Ao perceber sinais de adulteração PARE IMEDIATAMENTE e acione o suporte da plataforma que comprou para abertura de disputa.

O que fazer em casos de adulteração?

Você só poderá ser reembolsado pela plataforma que comprou caso não tenha aberto os boosters, então ao perceber o primeiro sinal de adulteração, pare registre fotos e vídeos e devolva o produto. Dentro de 7 dias do recebimento não é necessário explicação para devolução porém o produto deve estar no mesmo estado em que foi recebido, portanto não remova lacres e não abra os boosters.

Como saber se a loja é confiável?

Sempre olhe as avaliações de todos os produtos.
Sempre entenda o contexto da avaliação, em alguns produtos não são garantidos cartas ultra raras, portanto nem sempre o fato de não vir cartas ultra raras são sinais de adulteração.
Em caso de dúvida, NÃO COMPRE!

Qual a responsabilidade da Poke Promo sobre minhas compras?

A Poke Promo não se responsabiliza por nenhuma das compras feitas em plataformas terceiras (Shopee, Amazon, Mercado Livre, Liga Pokemon e etc). Somo solidários em caso de golpe e podemos dar o suporte necessário com instruções de como prosseguir no caso, entre em contato via WhatsApp.

Como são encontradas as promoções?

A equipe da Poke Promo faz essa seleção manualmente ao longo do dia, vasculhando o estoque de lojas já pré selecionadas e buscando novas lojas de confiança.
As ofertas encontradas são encaminhadas diretamente no grupo de WhatsApp e posteriormente atualizadas no site, portanto fique ligado em nosso grupo